-
A Tintas ABC faz atendimento por WhatsApp?
-
Sim, é claro! Nosso número para atendimento é o (11) 99136-5258
-
Como funciona a retirada na loja?
-
As compras com RETIRADA NA LOJA somente estarão disponíveis 2 dias úteis após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira da empresa.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:
PESSOA FÍSICA
- Documento de identificação original com foto.
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade originalcom foto da pessoa que está retirando o produto.
- E-mail de autorização enviado pelo cliente titular da compra com Nome e número do CPF da pessoa que irá retirar.
PESSOA JURÍDICA
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
- E-mail de autorização enviado pelo cliente titular da compra (e-mail da empresa) com nome e número do CPF da pessoa que irá retirar, ou cópia do contrato social / Estatuto social da empresa.
O e-mail de autorização deve ser enviado para contato@tintasabc.com.br
ENDEREÇO DE RETIRADA DOS PRODUTOS
- Tintas ABC Matriz : Av. Dom Pedro I, 1720 – Vila Pires – Santo André – SP
Horário de atendimento TINTAS ABC MATRIZ
SEGUNDA A SEXTA: Das 08:00 ás 18:00 horas
SÁBADO: Das 08:00 ás 15:00 horas
-
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
-
Para solicitar a segunda via, basta enviar o e-mail para contato@tintasabc.com.br.
-
Escolhi a forma de pagamento errada. E agora?
-
Cancele a compra e faça uma novamente com a forma de pagamento correta.
-
Existe um valor mínimo de pedido?
-
Não.
-
Meu produto veio errado. E agora?
-
Os produtos adquiridos pela internet, poderão ser trocados mediante a solicitação que deve ser enviada para contato@tintasabc.com.br
O prazo de trocas de mercadorias compradas pela Internet é de até 7 (sete) dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
- Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pela TintasABC
- Os produtos devem estar no prazo de validade.
- Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e sem sinais de uso, ou danificadas por manuseio inadequado.
A TINTAS ABC comercializa os produtos. O fabricante é responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação.
-
Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
-
Não. Após finalizar a compra não é possível alterar o cartão.
-
Posso devolver um produto na loja física?
-
Sim, basta trazer o produto juntamente com a nota fiscal.
-
Qual é o prazo de aprovação da compra?
-
As compras com cartão de crédito tem a aprovação em até 48 horas. No boleto e transferência bancária até 1 dia útil após o pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
-
A estimativa de prazo para a entrega dos produtos, levamos em conta: produtos adquiridos, quantidades, estoque disponível e distância entre o endereço de entrega e nosso Centro de Distribuição.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento.
Áreas com restrição de entrega domiciliar
* Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, a loja avaliará qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em 5 dias, de modo que o destinatário possa retirá-lo.
Após o prazo mencionado, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes.
-
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
-
Sim, desde que seja a pessoa seja maior de idade, esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
No caso de retirada na loja é necessária a apresentação de documento com foto. Em caso de empresas e terceiros, é necessário o envio de um e-mail de autorização de retira, contendo nome e documento da pessoa autorizada.
-
Quero fazer um orçamento por e-mail, como faço?
-
É simples! Basta enviar um e-mail para financeiro@tintasabc.com.br que teremos o maior prazer em respondê-lo.
-
Recebi meu pedido, porém não veio um produto que comprei, o que eu faço?
-
Basta enviar um email para contato@tintasabc.com.br relatando o ocorrido que iremos resolver o mais rápido possível.